O filme do Minecraft será interconectado com o videogame.

Em uma entrevista recente ao Portal Collider com Roy Lee, um dos produtores da Warner Bros., ele garantiu que eles estão atualmente escrevendo o roteiro e criando designs virtuais para mostrar ao estúdio como será o mundo da música. filme minecraft.

Roy Lee também disse que o desenvolvedor do Minecraft, Mojang, estava fortemente envolvido no desenvolvimento e ajudou a levar o Minecraft para a tela grande. Aqui estão suas palavras:

A empresa Mojang está muito envolvida no desenvolvimento. Assim, eles sabem tudo o que vai acontecer no filme, podendo adicioná-lo em futuras atualizações de videogame, e isso também nos permitirá adicionar novos elementos de videogame ao filme ao mesmo tempo. O filme e o videogame estarão interligados, no momento não sabemos quais novidades vão aparecer no jogo, mas eles sabem exatamente o que vai acontecer no filme.

Para concluir a entrevista, Roy Lee disse acreditar que as filmagens começarão ainda este ano.

Lembre-se também que Rob McEhlnney, co-criador e co-estrela da série It’s Always Sunny na Filadélfia, será o diretor e roteirista de Minecraft: The Movie.

Rate this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *