O Glow Squid é a criatura mais votada no Minecraft Live 2022

No sábado passado teve lugar o Minecraft Live 2022, um show ao vivo onde todos os anos são anunciados todos os tipos de notícias relacionadas ao vasto universo que cerca o jogo mais vendido da história, o Minecraft. A propósito, se você perdeu o evento deste ano, aqui está o vídeo completo do Minecraft Live 2022.

Este ano, o Minecraft Live nos deixou muitas novidades. Já sabemos que a próxima grande atualização do jogo chegará no verão de 2022 e já sabemos como será a futura versão do Minecraft 1.17, que será uma atualização que se concentrará em melhorar o sistema de cavernas. E montanhas .

Como todos os anos, durante o evento, a comunidade pode escolher entre três propostas de novas criaturas, que este ano foram o Moobloom, o Iceologer e a Glow Squid, via sistema de votação do Twitter. Bem, este ano a comunidade escolheu a nova criatura para chegar ao Minecraft para ser o Glow Squid.

Glow Squid: a nova criatura chegando ao Minecraft

O Glow Squid, ou lula luminosa em espanhol, é uma variedade de lula que faz parte do jogo de realidade aumentada Minecraft Earth e que agora também estará presente no Minecraft. As Lulas Luminosas, baseadas na lula normal, serão criaturas passivas que nadam sem rumo nas partes mais profundas dos oceanos.

Durante o evento Minecraft Live 2022, quando soube que o Glow Squid seria a nova criatura a chegar ao Minecraft, a equipe de desenvolvimento sugeriu que essas criaturas também poderiam aparecer nos lagos subterrâneos do novo. Geração de cavernas que iremos encontrar no Minecraft 1.17.

.

Rate this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.