O Minecraft Earth já está disponível, com acesso antecipado, em 8 países

Depois de passar com sucesso a fase Beta, tanto no Android quanto no iOS, e conforme anunciado durante o MineCon Live 2021, o Minecraft Earth está agora disponível, em Early Access (Early Access em espanhol), em oito países ao redor do mundo. Clique no link abaixo se você ainda não sabe o que o Minecraft Earth tem a oferecer.

Aqui estão os países dos quais agora você pode baixar e jogar o Minecraft Earth. Canadá, Coreia do Sul, Filipinas, Suécia, México, Austrália, Nova Zelândia e Islândia. Quem mora em algum dos países que não estão nesses oito não poderá fazer o download do jogo ainda, com o passar das semanas o jogo se espalhará por novos países ao redor do mundo, então é só uma questão de tempo.

Da Microsoft, eles também criaram um vídeo divertido sobre alguns dos perigos de andar no mundo real enquanto olha para nosso dispositivo móvel. Andar pela rua como um zumbi, apenas olhando para a tela do celular é perigoso, como os aldeões mostram abaixo.

Dicas de segurança de aldeões para Minecraft Earth

No vídeo, também podemos ver como o menor da família pode estar mais seguro ao jogar Minecraft Earth, graças ao controle dos pais. No Minecraft Earth, você pode criar contas infantis para os mais pequenos da casa.

Embora esses aldeões tenham conseguido nos alertar sobre alguns dos perigos comuns de andar ao redor do mundo olhando para o nosso celular em vez do que está ao nosso redor, é sempre melhor estar ciente do mundo ao nosso redor. Caso contrário, você pode acabar como um dos aldeões do vídeo, o que não é uma boa ideia.

Se você mora em algum desses oito países, agora pode baixar o jogo

Se você teve a sorte de ter nascido em um dos oito países onde o jogo foi lançado, agora pode acessar o download do Minecraft Earth. Se você não mora em um desses oito países, terá que esperar um pouco mais.

.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *