O Minecraft está oficialmente chegando ao Oculus Rift.

Quase um ano atrás, a equipe de desenvolvimento do Minecraft anunciou planos de trazer o Minecraft para VR no dispositivo Oculus Rift em 2021. E embora o Minecraft tenha sido anterior ao VR no dispositivo Samsung Gear VR, hoje um atualização para Minecraft Windows 10 Beta Edition que adiciona compatibilidade de jogo com o seu dispositivo realidade virtual Oculus Rift.

Esta nova atualização, além de trazer o Minecraft para Oculus Rift, nos permite desfrutar da RV sem abrir mão do teclado e do mouse, embora, é claro, também possamos usar o controlador do Xbox One, se preferirmos.

Lembre-se de que esta versão do Minecraft para Oculus Rift Possui dois modos de jogo, um mais envolvente e outro mais sutil. A forma mais sutil nos coloca em uma sala virtual, em frente a uma tela através da qual podemos jogar Minecraft. Enquanto a opção mais envolvente nos mergulha totalmente no mundo do Minecraft, brincando com todo o campo de visão dos óculos de realidade virtual Oculus Rift.

Em ocasiões anteriores, vimos filmagens do Minecraft em Oculus Rift e, embora o potencial da RV nunca seja apreciado por meio de uma imagem ou vídeo, deixamos vocês com o vídeo de visão geral do Minecraft. Em Oculus Rift, onde além da apresentação e explicação, podemos ver um dos desenvolvedores jogando Minecraft no Oculus Rift.

Vídeo do youtube

Lembre-se, se você já tem uma conta do Minecraft Java (Minecraft of a Lifetime), pode baixar o Minecraft Windows 10 Beta Edition gratuitamente seguindo estas instruções de download.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *