O Minecraft será compatível com os óculos de realidade virtual Samsung Gear VR.

No evento GDC (Game Developer Conference) 2021 que ocorre em San Francisco, Califórnia, de 14 a 18 de março, a Microsoft anunciou que o Minecraft será compatível com os óculos de realidade virtual da Samsung, o Gear VR. Lembre-se de que eles foram desenvolvidos em colaboração com Oculus Rift.

Minecraft no Samsung Gear VR Esta é uma boa notícia para quem deseja desfrutar do Minecraft em realidade virtual, já que os óculos Gear VR da Samsung são mais baratos do que os Oculus. Lembre-se de que uma versão do Minecraft para Oculus Rift está em desenvolvimento há alguns meses.

No evento, a equipe da Microsoft se limitou a fazer o anúncio, sem mostrar imagens, propor datas ou outros detalhes, mas espera-se que esta seja uma versão semelhante à que está sendo desenvolvida para Oculus Rift. Estaremos atentos a qualquer novidade.

Então, e no momento, Minecraft pode ser apreciado em várias versões, em diferentes plataformas, e agora também pode ser jogado e experimentado em realidade virtual emergente, tanto através dos óculos Oculus Rift quanto dos óculos Samsung Gear.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *