O Minecraft ultrapassou 200 milhões de cópias vendidas e continua sendo o jogo mais vendido da história

Minecraft ultrapassa 200 milhões de cópias vendidas

Os anos passam para todos, exceto para o Minecraft.

O jogo mais vendido da história continua a crescer, desta vez ultrapassando a incrível cifra de mais de 200 milhões de cópias vendidas, das quais 24 milhões conseguiu vender no ano passado. Em termos de faturamento, atrás do Minecraft, encontramos Grand Theft Auto V com 120 milhões de cópias vendidas, e em terceiro lugar Wii Sports com quase 83 milhões de cópias vendidas.

2021 foi um grande ano para o Minecraft, já que o Minecraft Earth foi lançado mundialmente, eles se uniram à Nvidia para trazer o RTX para o Minecraft e encerraram o ano como o videogame mais assistido no YouTube. Embora este último já seja tão comum que não seja mais relevante. Enquanto em 2021, na verdade na próxima semana, o Minecraft Dungeons, um rastreador de masmorras baseado no Minecraft, será lançado.

Quanto aos projetos futuros, ainda há muito para ver, incluindo o filme do Minecraft, que novamente tem uma data de lançamento. Minecraft: The Movie está programado para chegar em 2022. Vamos ver se é o último, já que foi originalmente programado para ser lançado em 2021 e foi adiado várias vezes, devido a vários problemas.

Você acha que veremos o filme? O que você espera das masmorras do Minecraft? Deixe a sua opinião nos comentários!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *