O Minecraft Windows 10 Edition comemora seu primeiro aniversário com uma atualização e novos recursos.

Ontem, fazia exatamente um ano que a versão do Minecraft Windows 10 Edition foi lançada, ainda em estado beta. Desde então, de acordo com a equipe da Mojang, mais de 6000 bugs e mais que 12.000 revisões de código do jogo, no entanto, esta versão ainda não está pronta para sair de sua fase beta.

Para comemorar esta data, os desenvolvedores versão 0.15.4 lançada, onde foi adicionado novo conteúdo, já existente na versão Java do Minecraft (ainda não há paridade de conteúdo e funcionalidade com a versão Java) e novos recursos foram anunciados para esta versão.

Da Mojang, garantem que nas próximas semanas vão lançar acessórios que “vão mudar radicalmente as regras do jogo”. Não podemos, portanto, ter que esperar pela MineCon 2021 para anunciar a chegada do Mods para Minecraft Windows 10 Edition.

Além disso, nas próximas semanas, o jogo pode adicionar suporte oficial para o dispositivo de realidade virtual Oculus Rift. Esta versão do jogo para Oculus Rift contará com rastreamento de câmera externa para uma melhor mobilidade.

Como destaque para comemorar o primeiro aniversário desta versão do Minecraft, um mapa da montanha-russa foi lançado, que pode ser baixado de aqui.

Aproveitamos esta oportunidade para lembrá-lo de que se você tem uma versão do Minecraft Java Edition (o Minecraft de toda a vida para PC / Mac), você pode seguir estas instruções para baixar o Minecraft Windows 10 Edition Beta, totalmente gratuito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *