O PC personalizado que qualquer fã de Minecraft adoraria ter

Spencer Kern é um designer de videogame, que levou seu amor pelo jogo de cubo por excelência, Minecraft, a outro nível. Spencer projetou seu próprio PC, tanto a torre quanto os detalhes periféricos. Para a torre, ele se inspirou em um cubo Redstone do Minecraft, que por si só já faz sentido.

Para começar, ele criou um modelo 3D de seu time dos sonhos, para depois traduzir essa modelagem em projetos, com os quais ele poderia usar um cortador a laser para criar os painéis de acrílico. Uma vez que os painéis foram cortados, tudo o que restou foi montar, pintar, lixar e polir, para conseguir seu próprio Minecraft PC personalizado. Mas não só isso, ele também personalizou o design de um teclado mecânico, mouse, fone de ouvido e até mesmo um controlador de chatpad do Xbox.

Estênceis de corte de painel acrílico para PC com tema Minecraft Modelos de corteImagem mostrando a estrutura e os componentes internos do Minecraft PC. Minecraft PC Skeletonimagem das luzes internas da torre do PC Minecraft, inspirada em um bloco Redstone. Luzes redstoneteclado mecânico, mouse e controlador de Xbox com chatpad, inspirado em Minecraft. Dispositivos inspirados em MinecraftImagem de todos os componentes que compõem o PC personalizado sobre o tema do Minecraft. Engrenagem inspirada em um bloco Minecraft Redstone.

Acho que muitos fãs do Minecraft destruiriam milhares e milhares de blocos de redstone para obter os materiais necessários para fazer um PC temático como este.

Se você ousar, Spencer Kern criaram um documento onde ele detalha as etapas que seguiu para criar este Minecraft PC, especificando alguns detalhes de seu design e construção. Não há detalhes específicos sobre os recursos do equipamento, embora isso possa ser o mínimo, porque, felizmente, para todos, o Minecraft também não precisa de muitos recursos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *