O romance oficial do Minecraft: a ilha já tem cobertura

Em setembro do ano passado, Mojang anunciou de surpresa um romance chamado Minecraft: The Island, escrito por Max Brooks, autor de World War Z. Até sexta-feira passada, nada mais se sabia sobre o desenrolar desta nova aventura, agora em formato físico e papel, de Steve, até sexta-feira ser apresentado Cobertura do Minecraft: A Ilha.

O designer e criador da capa deste romance é Ian Wilding, que recentemente começou a trabalhar na Mojang como ilustrador. Ian tem um estilo muito particular em suas ilustrações e você só precisa olhar para uma ou outra de suas ilustrações para entendê-lo.

Continuando com Max Brooks, ele recentemente deu uma entrevista na Entertainment Weekly, onde explicou alguns detalhes sobre o romance em que está trabalhando, tentando capturar as aventuras de Minecraftia no papel. Aqui estão algumas das coisas que ele comentou sobre seu atual Minecraft: Projeto The Island:

Você tem que ser claro: eu não escrevo o livro do Minecraft, eu digito um livro para o Minecraft, se o pessoal do Halo me chamasse para escrever o livro do Halo, eu poderia fazer isso, mas você não pode escrever o livro do Minecraft.

Duas coisas podem ser deduzidas desta frase, uma que pode haver outros romances depois deste. E que no final, é uma história possível, mas não final, porque como não há história no jogo em si, qualquer tentativa de criar uma história a tornará não final, mas uma visão ou versão possível de muitas outras que poderiam Ser criado. Portanto, também é possível que ele não arrisque muito na trama, ou sim, deste primeiro volume.

Max Brooks ofereceu alguns detalhes sobre o que vamos encontrar, o que o protagonista enfrentará e como o jogo pode se desenrolar. primeiro romance oficial de minecraft:

A premissa do argumento é que o protagonista acorda neste mundo sabendo que é do nosso mundo, mas sem saber quem ele é neste mundo. É uma história de sobrevivência: acordar no fundo do oceano sem memória, nadar para uma ilha e ter que sobreviver. O personagem terá que responder não apenas a grandes questões como: Como vim parar aqui? o Como voltar para casa? mas também a questões básicas de sobrevivência, como Como faço para comer? Como posso estar seguro? ou onde posso dormir à noite?

Sem data ainda anunciado para o que será o primeiro romance de papel oficial do Minecraft. Por ser um jogo onde a imaginação tem um papel tão importante, é interessante como Max Brooks será capaz de fazer os leitores brincarem com sua própria imaginação neste romance.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *