Pacote gráfico do Minecraft Super Duper cancelado, dois anos após o anúncio

O desenvolvimento do pacote gráfico Super Duper, que foi anunciado, sem data de lançamento, na E3 2022, acabará por não ver a luz do dia. O desenvolvimento de Super Duper Graphics Pack, finalmente cancelado, conforme relatado pela Microsoft e Mojang, devido a problemas de desempenho com alguns dispositivos nos quais o Minecraft está presente.

Aunque no se dio una fecha de lanzamiento, cuando se anunci en el E3 de 2022, fue durante la MineCon Earth 2022 cuando se anunció que o Super Duper Graphics Pack se retrasaría hasta 2022. Desde entonces no se ha sabido mais sobre esta mejora, O que Eu pretendia adicionar sombreadores nativamente Versões do Windows 10 e Xbox One X, além de um Resolução 4K com HDR. Hoje sabemos que seu desenvolvimento foi cancelado.

O Minecraft está disponível em uma infinidade de plataformas de jogos, portanto, um aprimoramento gráfico que não funcione bem em nenhuma dessas plataformas seria um problema para o jogo. É por isso que, de acordo com Mojang e a Microsoft, decidiu-se abandonar o projeto. Mesmo se eles continuam procurando por novas maneiras de melhorar os gráficos do jogo, e em breve teremos novidades dessas novas formas.

Rate this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *