Primeira jogabilidade oficial para Minecraft: Story Mode

Há pouco mais de uma semana, informamos você sobre a data de lançamento confirmada do Minecraft: Story Mode. Pois bem, hoje podemos desfrutar da primeira jogabilidade oficial desta nova e diferente proposta, criada pela Telltale Games, com a colaboração de Mojang, que foi apresentada na TwitchCon. Dizemos de forma diferente porque, apesar de ser Minecraft, os cinco episódios que irão compor este novo jogo são baseados, como o nome sugere, numa aventura com uma história, que falta ao Minecraft.

Neste vídeo de pouco mais de 16 minutos, podemos ter uma boa ideia de como será o Minecraft: Story Mode. Podemos extrair daí que se trata de uma aventura pensada para todas as idades e com vocação para entreter jovens e idosos. Podemos também destacar um modo de câmera com um visual cinematográfico soberbo, cheio de sequências de animação e diálogos entre personagens. Algo, aliás, muito diferente do que qualquer jogador de Minecraft está acostumado.

As novas aventuras que Minecraft: Story Mode nos oferecerá, combinam a essência, a estética e a identidade dos cenários e dos personagens do Minecraft (com exceção do protagonista, Steve, que desaparece para dar lugar a outro protagonista, Jesse) , com a jogabilidade Choice baseada nas características da desenvolvedora de videogames Telltale Games.

Lembre-se de que este jogo consistirá em 5 capítulos / jogos. A primeira parcela desta história em cinco episódios, intitulada “A Ordem da Pedra” chegará em formato digital no dia 13 de outubro, enquanto em formato físico chegará no dia 30 do mesmo mês.

.

Rate this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *