Salto automático para versão futura do Minecraft 1.10

Alguns minutos atrás, Jeb, postou um novo Minecraft 1.10 fin que muitos jogadores de Minecraft certamente irão gostar.

Esta novidade vem do Minecraft Pocket Edition para a futura versão do Minecraft 1.10. Na Pocket Edition, para maior comodidade durante o jogo, você pode usar o recurso “Auto Jump”, que permite ao jogador escalar um bloco alto sem ter que usar a tecla de salto. Como acontece quando você anda a cavalo.

Portanto, na futura versão 1.10 do Minecraft podemos escalar as colinas das montanhas sem ter que pular continuamente, o que significa finalmente deixar o polegar esquerdo descansar e deixar a tecla “Espaço” do teclado respirar um pouco, o que, nesses anos, acumulou muito trote.

É verdade que será muito confortável nos momentos de exploração, onde se sobe e desce continuamente, mas torna-se bastante incómodo durante a construção, uma vez que se sobe e desce, e provoca um movimento contínuo muito incómodo. Felizmente, quando está ativado ou desativado com um simples botão, podemos ativá-lo para explorar e desativá-lo para construir ou usá-lo como todos preferirem.

Os novos recursos nunca são do agrado de todos, às vezes afetam mais ou menos pessoas, mas neste caso pensamos que é um sucesso total, pois é uma opção que podemos ativar ou desativar a partir do menu de configuração de comandos (ver imagem acima) , então quem quiser pode usar o salto automático e quem não quiser pode continuar como antes.

O que você pensa dessa ideia? Você está ansioso para ativá-lo ou continuará a usar a tecla Ignorar?

Atualização: Esta opção já estava integrada na versão 1.10 do Minecraft. Se quiser, você pode ver essa e outras novidades neste link.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *