Skip to content
The Minecraftian

Spoiler do Minecraft 1.12: papagaios chegam ao bioma da selva

A comunidade do Minecraft há muito pede aos desenvolvedores de jogos que adicionem pássaros ao Minecraft. Porém, e até agora, esse pedido não havia sido atendido, além da chegada dos morcegos, é claro. Embora isso tenha mudado hoje, como um dos desenvolvedores do Minecraft anunciou que a versão futura 1.12 Minecraft adicionará papagaios como uma nova entidade.

Esta criatura parece ser pacíficaOu seja, os papagaios não vão atacar os jogadores, mesmo que os jogadores ataquem os papagaios, embora quando atacados pelos jogadores vão tentar fugir, como fazem outros animais. Tranquilidade do jogo. Como foi lido em tweets anteriores, papagaios podem ser domesticados, então, se isso for confirmado, podemos ter outra criatura domesticada em nossa casa.

Deixe-me apresentá-lo ao mais novo membro do mundo Minecraft! O papagaio! Modelo por @RazzleberryFox pic.twitter.com/rS5xlyOa5Q

– Maria Lemón (@MiaLem_n) 23 de março de 2017

Como podemos ver neste gif de Maria Lemón, os papagaios serão gerados em Várias cores. No gif, podemos ver até quatro cores diferentes, vermelho, azul claro, verde e azul escuro. Uma vez que os papagaios são nativos de climas tropicais, encontraríamos esta nova criatura no biomas da selva Que tal ter papagaios no Minecraft?

Atualização: Você já pode ver isso e muito mais no post onde detalhamos tudo o que foi adicionado ao Minecrft 1.12. E se quiser, no link a seguir você poderá conhecer todos os detalhes sobre os papagaios.

Configuração