Spoiler: esta será a atualização futura do Minecraft 1.14 Village & Pillage

Sem dúvida, um dos momentos mais marcantes do MineCon Earth 2022 foi o anúncio do nome da próxima atualização. Minecraft 1.14, quem será nomeado Aldeia e pilhagem, Cidade e pilhagem em espanhol.

No evento, nenhuma data específica de lançamento foi anunciada, mas foi destacado que o lançamento desta atualização ocorrerá no início do próximo ano. Portanto, entre janeiro, fevereiro e março, podemos ter o lançamento desta atualização.

Nesta nova atualização, a equipe de desenvolvimento do Minecraft se concentrou em melhorar a aparência das aldeias e dos moradores. Os piratas são adicionados ao jogo, que irão atacar as aldeias dos aldeões. Uma nova arma é adicionada para os jogadores, bestas. E finalmente, a mudança mais fofa de todas é sem dúvida o panda.

Faremos uma pequena visão geral de cada um desses novos recursos, bem como algumas fotos de todas as coisas que encontraremos em Minecraft 1.14 Village e pilhagem.

A arquitetura da vila

Nova arquitetura para vilas no Minecraft 1.14

A arquitetura das aldeias é modificada. Os edifícios serão renovados, acrescentando mais elementos às aldeias, bem como novos edifícios. As aldeias terão diferentes casas ou edifícios dependendo do bioma onde a aldeia é gerada. Ou seja, não estamos falando das mesmas casas com blocos diferentes dependendo do bioma, mas de casas diferentes dependendo do bioma onde a cidade está localizada. Além disso, cada município terá elementos característicos em função do clima da região.

Skins de aldeão

Novas skins para os aldeões no Minecraft 1.14

Agora os aldeões terão roupas dependendo do bioma em que vivem, então eles se parecerão mais com tribos. Cada aldeão terá uma profissão e usará vestidos diferentes dependendo de sua profissão. Embora não haja apenas mudanças cosméticas para os aldeões, eles também terão novas mecânicas e seremos capazes de interagir com eles de novas maneiras. Os aldeões serão mais espertos e viverão suas próprias vidas.

Piratas e a besta

Um grupo de piratas e a besta, no Minecraft 1.14

Os saqueadores estão chegando no horizonte! Os saqueadores irão atacar as aldeias dos aldeões para roubá-los. Eles irão em grupos de vários indivíduos e usarão bestas para atacar. Mas não só isso, os piratas estarão acompanhados por uma enorme criatura, chamada Devastator, que levará tudo o que encontrar.

Bestas

Nova arma para Minecraft 1.14, a besta

Uma nova arma será adicionada ao jogo, a besta. A besta causará mais dano do que um arco e atirará mais rápido, embora o recarregamento demore muito mais do que um arco. As bestas podem ser encantadas, permitindo-nos lançar três flechas de uma vez. Podemos até usar as bestas para lançar foguetes de fogos de artifício.

Pandas

Pandas em uma floresta de bambu, no Minecraft 1.14

Pandas adicionados ao jogo! Esses animais se reproduzirão nas florestas de bambu, que serão encontradas no bioma da selva. Obviamente, eles passarão o dia comendo bambu. Eles poderão ter bebês e terão sons reais de panda.

Resumo em vídeo das novidades do Minecraft 1.14

E isso é tudo por hoje! Sem dúvida, são novidades muito interessantes, pois vão dar mais vida ao jogo, novos designs de skins e edifícios nas aldeias, assim como uma nova arma, grupos de piratas acompanhados pela Fera e adoráveis ​​pandas em bambu. florestas.

Atualização: Esta versão já foi tornada pública, aqui você pode descobrir todas as novidades do Minecraft 1.14.

.

Rate this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *