Spoiler: Esta será a atualização futura The Aquatic Update

Para a surpresa de todos, durante o MineCon Earth, quando Jeb entrou em cena, uma atualização futura chamou The Aquatic Update, onde muitas novidades chegarão para animar uma das áreas com menos conteúdo no jogo, os mares e oceanos.

Esta atualização irá adicionar novas criaturas aquáticas, flora aquática, uma nova arma, um novo bioma e mais algumas surpresas. Abaixo mostramos todas essas novidades em fotos, acompanhadas de uma pequena descrição de cada uma. Embora a informação ainda seja escassa. Vamos.

Colunas de bolha

Essas colunas de bolhas aparecerão quando blocos de magma forem encontrados debaixo d’água. A combinação do magma com a água criará essas bolhas, que sobem pela água até chegarem à superfície.

Tridente

Uma nova arma chegará ao nosso inventário, o tridente. Será uma arma que poderemos usar no corpo a corpo, mas também à distância, pois podemos lançar o tridente em um inimigo, e depois de acertá-lo, o tridente voltará para nós, como se fosse um bumerangue.

Peixes nadando e plantas aquáticas

Finalmente, podemos encontrar peixes nadando debaixo d’água. E não vamos encontrar apenas peixes, plantas aquáticas também estão sendo adicionadas e, para ser mais preciso, um tipo chamado kelp.

Física da água

Agora a água terá uma nova física, que como podemos ver na imagem abaixo, ao invés de ficar presa entre as cercas, a água passará pelas cercas.

Bioma de terreno oceânico

É um bioma gelado, onde você pode ver a superfície do mar congelada e onde você pode encontrar icebergs, como pode ser visto na imagem abaixo.

Naufrágios

No fundo do mar e no oceano poderemos encontrar navios que naufragaram, por isso é possível que encontremos o estranho tesouro dentro destes navios.

golfinhos

É sem dúvida a novidade que mais desperta surpresa e admiração dentro desta série de novidades. Podemos encontrar golfinhos à beira-mar, que, como costumam fazer na vida real, terão a capacidade de pular na superfície da água. Isso pode nos ajudar a encontrar tesouros nas águas profundas, talvez naufrágios.

recifes de coral

Além de plantas aquáticas, recifes de coral também serão adicionados às profundezas. Como podemos ver na imagem inferior, haveria corais de cores diferentes, assim como acontece na vida real.

sim Quando isso vai acontecer esta atualização? Bem, é mais do que provável que estejamos falando da atualização 1.14, pois há muito tempo os desenvolvedores do jogo anunciaram que a versão 1.13, que agora está em desenvolvimento e prestes a ser lançada, só corrigirá erros e criará uma versão estável. base para adicionar mais conteúdo no futuro.

Além disso, durante a entrevista com Jeb, foi dito que esta notícia chegaria no próximo ano. Portanto, tudo aponta para a atualização aquática chegaria na próxima versão 1.14.

O que você acha de todas essas notícias? Dê-nos a sua opinião nos comentários.

Atualização: estes são os principais novos recursos que foram adicionados, mas você pode verificar outras mudanças sobre o Minecraft 1.13.

.

Rate this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *