Super Duper Graphics Pack adiado para 2021

Durante a conferência da Microsoft durante a última E3, um DLC foi anunciado para as versões do Minecraft Windows 10 Edition e para o Xbox One X, que visava adicionar shaders nativamente ao Minecraft. Bem, embora nenhuma data específica tenha sido fornecida no momento, quando o MineCon Earth 2021 foi ao ar, foi anunciado que este DLC seria adiado até 2021.

Os jogadores da versão Java do Minecraft não poderão desfrutar deste DLC, pois ele é desenvolvido em uma linguagem de programação diferente da versão Java do jogo. Embora isso não seja um problema, já que os jogadores da edição Java do Minecraft foram capaz de desfrutar de sombreadores gratuitamente por anos. Aqui você pode obter shaders para quase todas as versões do jogo.

O Pacote de gráficos Super Duper DLC oferecerá a resolução 4K HDR jogadores, com iluminação (direcional) aprimorada e sombras dinâmicas, com efeitos na água, lava, folhagem fofa e luz do sol que se filtrará pelas nuvens. O desenho das texturas também vai mudar, ficarão mais definidos e mais realistas, com ligeiras alterações no seu desenho e com uma resolução superior às texturas atuais.

Pacote gráfico Super Duper será opcional. Em outras palavras, quem quiser continuar com o mesmo aspecto de sempre pode decidir não ativá-lo, e quem quiser aproveitar o novo aspecto pode ativá-lo se quiser. A ativação e personalização deste novo aspecto serão configuradas a partir do menu de opções, nas configurações de Vídeo, como podemos ver no vídeo de apresentação a seguir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *