Último dia para se inscrever para a versão Alpha do Minecraft Realms para Minecraft Pocket Edition.

O registro foi aberto há cerca de três semanas para que os jogadores do Minecraft Pocket Edition possam experimentar uma versão Alpha que adicionou compatibilidade do Minecraft PE com o Minecraft Realms, o serviço de servidor da Mojang, que permite compartilhar aventuras em um mundo do Minecraft com até 20 jogadores, convidados por o próprio Diretor de Reinos foi contratado.

Durante essas três semanas, mais de 700.000 jogadores se inscreveram para este lançamento Alpha como testadores, com o objetivo de testar o funcionamento do sistema de servidor multijogador do Minecraft, chamado Minecraft Realms, para erros, bem como para enviar ideias e sugestões aos seus desenvolvedores . . Esta fase de testes está prestes a terminar, com o prazo para novas inscrições amanhã.

Isso, por outro lado, significa que o versão 0.15.0 do Minecraft Windows 10 Edition Beta e Minecraft Pocket Edition. Versão que vai agregar uma boa quantidade de conteúdo, como cavalos, pistões, emblemas, carne de cordeiro, cordas, porcos a cavalo com sela e claro a compatibilidade para criar um servidor Minecraft Realms, entre outras novidades.

Se você já tem uma versão do Minecraft Pocket Edition e deseja experimentar a versão Alpha do Minecraft PE compatível com Minecraft Realms, você pode se inscrever neste link. Se você está testando a versão e deseja relatar bugs ou enviar sugestões e ideias para a equipe de desenvolvimento dessa versão, você pode fazer isso por meio deste outro link.

Você é um dos testadores que já experimentou esta versão Alpha do Minecraft Realms in Pocket Edition antes? qual e sua OPINIAO?

Atualização: Minecraft Realms agora está disponível no Minecraft versão 0.15.0, entre outros novos recursos.

.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *