Skip to content
The Minecraftian

Um grupo de crianças de 10 a 14 anos ganha uma bolsa de $ 15.000 em um torneio do Minecraft.

Super Gaming League é uma competição de quatro semanas, na qual participantes de um total de 68 cidades dos Estados Unidos competem, em grupos, em um torneio uma versão modificada do Minecraft, onde aspectos como criatividade, solução de problemas l, pensamento crítico e capacidade colaborar.

O grupo vencedor, denominado Live2Craft, consistia em cinco meninos de uma escola secundária em Maryland, com idades entre 10 e 14 anos. Esses alunos ganharam o primeiro prêmio, contra 450 outros grupos, e obtiveram um Bolsa compartilhada no valor de $ 15.000. Isso se traduz em financiamento colegiado de US $ 3.000 para cada membro do grupo.

a vencedor individual Esta edição foi o mesmo garoto do ano passado, Julien Wiltshire, que já pode dizer que é o atual bicampeão nacional do Minecraft nos Estados Unidos. O jogador com a pontuação individual mais alta ganhou o Troféu Super Bolt e um bolsa de estudos no valor de $ 5.000, como na edição anterior do torneio. Este menino no ano passado foi o vencedor individual contra um total de 1000 jogadores, enquanto nesta segunda edição o número de participantes ultrapassou 2.000.

A próxima, e portanto a terceira edição deste torneio exclusivo, por enquanto nos Estados Unidos, terá início em 30 de abril de 2016.

Configuração