Um grupo de jogadores cria Pokémon: Cobalto e Ametista no Minecraft

Um grupo de jogadores criou, em um mapa do Minecraft, toda uma recriação de um jogo Pokémon, com lutas, capturas e formações Pokémon, além da luta contra líderes e treinadores de ginásios e até, com a Liga Pokémon.

Esse grupo de jogadores buscou manter a essência original da saga (vista nas edições Red e Blue), mas contribuindo com uma nova história, em um mundo tridimensional, com um total de 136 Pokémon. Esses Pokémon não são recriações da saga, mas são criaturas e espécies criadas por si mesmas.


O mapa nos coloca em uma nova região (inventada por seus criadores), onde teremos que fazer de tudo para evitar que uma escuridão lendária assola este mundo tridimensional. A duração do cartão é de aproximadamente 60 horas de jogo, e foi desenvolvido por um pouco mais de tempo dois anos e meio de trabalho.

Deixamos vocês com o vídeo dos criadores deste cartão, Projetos Phoenix:

Este mapa foi desenvolvido no Minecraft versão 1.8.8, portanto, se quiser viver a experiência Pokémon oferecida por este cartão, você deve instalá-lo para esta versão do jogo. Aqui você tem o Link para Download.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *