Um grupo de jogadores do Minecraft recria a cidade de Viena em tamanho real.

Um grupo de construtores do Minecraft está recriando a capital da Áustria, Viena, em escala real (1: 1) por mais de dois anos em um servidor do Minecraft.

Aparentemente, e para recriar um trabalho tão imenso, este grupo de construtores usa fotos de edifícios, planos de construção, mapas da cidade e imagens de satélite para recriar o mais fielmente possível, o Cidade de Viena no Minecraft. E o fazem com grande detalhamento, seja recriando a forma e os detalhes da Catedral de Santo Estêvão (projeto que levou cerca de 50 horas de trabalho), como os esgotos da cidade austríaca.

O grupo de construtoras é atualmente formado por 6 pessoas, entre um aluno de engenharia civil, um piloto, um professor de educação física, um aluno de mecatrônica e um aluno de horticultura.

Donaukanal

vienna-minecraft-2

Catedral de Santo Estêvão em Viena

vienna-minecraft-3

Karlsplatz

vienna-minecraft-4

Os esgotos da cidade de Viena.

vienna-minecraft-5

vienna-minecraft-6
viena-minecraft-7
vienna-minecraft-8

Vista geral do estado atual da cidade de Viena, recriada no Minecraft.

vienna-minecraft-9

Portanto, se você nunca viajou para a cidade de Viena, ainda pode caminhar até lá, mesmo no Minecraft. Cara … isso nunca será como dar um passeio de verdade pela cidade, mas é preciso reconhecer o esforço e o talento desses construtores. Se desejar, você pode acompanhar sua evolução a partir de seu página da Internet.

Nunca deixaremos de nos surpreender com as coisas incríveis que a comunidade do Minecraft é capaz de fazer. Inacreditável!

Rate this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *