Um jogador recria, em 400 horas, o mapa Endless Legend no Minecraft.

Sob o nome de Phain – Tabuleiro de Jogo Anciões, um jogador e construtor do Minecraft chamado Darastlix recriou o mapa do videogame de estratégia Endless Legend em um mapa do Minecraft.

O mapa tem dimensões de 6.000 x 6.000 blocos e é projetado para ser jogado no modo de sobrevivência, embora seja um mapa de sobrevivência um pouco diferente do que estamos acostumados no Minecraft, porque além de ter todos os biomas personalizados, ele também tem vários hexágonos áreas em forma, como em Endless Legend. O terreno é dividido em quatro grandes áreas, cada uma com um monte de subáreas em formato hexagonal.

Todas as zonas hexagonais estão separadas umas das outras por vários elementos que funcionam como uma barreira, por isso para passar de um hexágono a outro teremos que fazer o nosso caminho de acordo com as escadas, ou usar os obeliscos que estão em cada hexágono, que teletransportar-nos para outras áreas ao acaso. Porém, tome cuidado com esta forma de viajar, pois em alguns casos pode terminar em morte certa.

Abaixo você pode ver algumas renderizações dessa incrível criação, bem como um vídeo que mostra várias áreas dessa incrível recreação.

infinita-lenda-em-minecraft-1

infinita-lenda-em-minecraft-2
infinita-lenda-em-minecraft-3
infinito-legend-in-minecraft-4
infinita-lenda-em-minecraft-5
infinito-legenda-em-minecraft-6
infinita-lenda-em-minecraft-7
infinita-lenda-em-minecraft-8

Vídeo do youtube

Darastlix começou a trabalhar no mapa há cerca de um ano e agora 400 horas depois ele terminou o mapa e está oferecendo-o gratuitamente para a comunidade desfrutar, então se você ousar, pode baixá-lo em esse link.

Rate this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *