Um jogador recria, em 400 horas, o mapa Endless Legend no Minecraft.

Sob o nome de Phain ‚Äď Tabuleiro de Jogo Anci√Ķes, um jogador e construtor do Minecraft chamado Darastlix recriou o mapa do videogame de estrat√©gia Endless Legend em um mapa do Minecraft.

O mapa tem dimens√Ķes de 6.000 x 6.000 blocos e √© projetado para ser jogado no modo de sobreviv√™ncia, embora seja um mapa de sobreviv√™ncia um pouco diferente do que estamos acostumados no Minecraft, porque al√©m de ter todos os biomas personalizados, ele tamb√©m tem v√°rios hex√°gonos √°reas em forma, como em Endless Legend. O terreno √© dividido em quatro grandes √°reas, cada uma com um monte de sub√°reas em formato hexagonal.

Todas as zonas hexagonais estão separadas umas das outras por vários elementos que funcionam como uma barreira, por isso para passar de um hexágono a outro teremos que fazer o nosso caminho de acordo com as escadas, ou usar os obeliscos que estão em cada hexágono, que teletransportar-nos para outras áreas ao acaso. Porém, tome cuidado com esta forma de viajar, pois em alguns casos pode terminar em morte certa.

Abaixo voc√™ pode ver algumas renderiza√ß√Ķes dessa incr√≠vel cria√ß√£o, bem como um v√≠deo que mostra v√°rias √°reas dessa incr√≠vel recrea√ß√£o.







Darastlix começou a trabalhar no mapa há cerca de um ano e agora 400 horas depois ele terminou o mapa e está oferecendo-o gratuitamente para a comunidade desfrutar, então se você ousar, pode baixá-lo em esse link.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *