Alex Minecraft

Alex Minecraft

Alex é um dos dois personagens que representam o jogador no Minecraft. Alex representa uma personagem feminina, enquanto Steve representa uma personagem masculina.

O personagem do jogo pode ser alterado a qualquer momento. A mudança de jogador não tem implicações no jogo.

Por muito tempo, Steve foi o único personagem que representou o jogador. No entanto, Alex chegou na versão 1.8 do Minecraft para retratar uma personagem feminina.

Aparência

Alex tem uma tez pálida, olhos verdes e é ruivo. Quanto às roupas, ele usa uma camisa verde-clara de mangas curtas, calça marrom e botas cinza de cano alto.

A única diferença na forma do corpo de Steve é ​​que seus braços são um pouco mais estreitos.

Barra de saúde e fome

Embora o personagem tenha 10 corações saudáveis, a fome desempenha um papel importante na saúde do personagem.

Quando a barra de fome excede 18 pontos, a saúde do personagem regenera meio coração a cada quatro segundos. Se tivermos apenas 17 pontos na barra de fome, não haverá regeneração de saúde. Se a barra de fome chegar a zero, o jogador começará a perder saúde.

Na dificuldade normal, se a barra de saúde chegar a zero, ela ficará com no máximo metade de uma saúde. Em dificuldades difíceis, podemos morrer de fome. Na dificuldade fácil, permaneceremos nos cinco corações da vida. No Pacífico, a barra da fome não está diminuindo.

Regeneração

Uma vez que é o personagem que representa o jogador, não há ponto de geração, mas há um ponto de regeneração. Podemos usar a cama como um ponto de regeneração. Depois de colocar uma cama, nosso personagem após sua morte sempre reaparecerá na cama.

Características

  • Saúde: 10 corações.
  • Geração: Embora não haja um ponto de desova, a cama pode definir um ponto de desova.
  • Poder de Ataque: causa 0,5-1 de dano ao coração com o punho.

Costumização

A aparência de Alex pode ser alterada usando skins do Minecraft. Estas peles, ou peles em espanhol, permitem modificar a aparência estética desta personagem feminina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *