Ender Dragon Minecraft

Ender Dragon Minecraft

O Ender Dragon ou Enderdragón em espanhol, este é o primeiro boss a aparecer no Minecraft. Esta criatura voadora hostil só aparece naturalmente na dimensão final.

Seu corpo é predominantemente preto, com texturas ásperas, simulando as escamas de um dragão. Seus olhos são roxos ou roxos.

Comportamento

O dragão do fim tem quatro estados de comportamento. A primeira é voar ao redor dos pilares, ou colunas, onde os cristais são encontrados dentro de gaiolas de barras de ferro. O segundo estado é atirar bolas de fogo no jogador. O terceiro estado é saltar sobre o jogador para acertá-lo. O quarto e último estado é curvar-se à estrutura central da ilha.

A primeira coisa que precisamos fazer para derrotar o Enderdragón é destruir todos os cristais que estão nas colunas, ou pilares, na área externa da ilha. Dessa forma, você não será capaz de regenerar sua vida.

Depois de derrotar o dragão Ender, além de ter orbes de experiência suficientes para ir do nível de experiência 0 ao nível 78, o portal de saída de final de dimensão será gerado.

Geração

Apenas um dragão Ender pode aparecer naturalmente na dimensão Final. A referida criatura aparece quando um jogador entra na dimensão final.

O dragão Ender pode ser convocado, novamente, quantas vezes quisermos. Para isso, temos que passar pelo processo de invocar o dragão Ender.

Características

  • Saúde: 100 corações.
  • Poder de ataque: entre 3 e 7,5 corações.
  • Queda padrão: ovo de dragão.
  • Experiência por eliminação: 12.000 pontos para a primeira morte. Depois, 500 pontos.

Curiosidades sobre o dragão Ender

  • As etiquetas não funcionam com o Dragão Ender. Não pode ser nomeado.
  • O dragão Ender e o Vex são as únicas criaturas capazes de atravessar blocos sólidos.
  • Este é o primeiro chefe a ser adicionado ao Minecraft.
  • O dragão Ender é a criatura mais poderosa do jogo, mas o Wither é mais difícil de matar do que o dragão Ender.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *