Esqueletos do Minecraft

Esqueletos do Minecraft

O Esqueletos Eles são criaturas hostis que aparecem tanto no mundo superior, quanto em cavernas e galerias subterrâneas no Minecraft.

Seu corpo esquelético é composto por várias formas retangulares cinza, que tentam simular os ossos de um esqueleto.

Essas criaturas sempre carregam um arco nas mãos. Permitindo que eles ataquem à distância.

Comportamento

Esqueletos são criaturas habilidosas que podem escalar obstáculos e subir escadas ao perseguir um jogador. Eles são facilmente detectados por seu som ósseo característico ao caminhar. Esta criatura aparecerá em lugares escuros e queimará ao sol.

Esqueletos não se dão bem com lobos, então quando um esqueleto vê um lobo, ele tenta escapar ou atacar. O mesmo acontecerá com um Golem de Ferro. Eles têm um pouco de precisão no tiro com arco e são bastante rápidos, por isso podem complicar nosso progresso com seus disparos constantes de flechas.

Geração

Esses seres só aparecerão no mundo superior do Minecraft ou em cavernas e galerias subterrâneas, desde que o nível de luz ambiente seja 7 ou menos.

Características

  • Saúde: 10 corações.
  • Poder de ataque: entre meio coração e dois corações.
  • Geração: Iluminação igual a 7 ou menos.
  • Queda padrão: ossos ou flechas.

Curiosidades sobre esqueletos

  • Existe a possibilidade de que, quando um esqueleto é gerado, ele pareça estar montado em uma aranha, dando origem ao que é conhecido como um cavaleiro aracnídeo.
  • Se enquanto um esqueleto está nos atacando, outro esqueleto é colocado entre nós e é atingido por uma flecha, eles atacarão um ao outro primeiro.
  • Um esqueleto pode se afogar na água mesmo se não tiver pulmões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *