Minecraft Creeper

Minecraft Creeper

O Boot Lick Ele é um dos personagens principais do Minecraft, que com o tempo se tornou um dos ícones mais populares do jogo.É uma criatura hostil que vive no mundo superior.

Seu corpo é verde com manchas cinza, seus olhos quadrados são grandes e escuros. É uma criatura de quatro patas que é muito boa em assustar os jogadores, aparecendo na pior hora possível, acabando com sua vida ou causando o máximo de dano possível com suas temidas explosões.

Comportamento

O Creeper detectará jogadores em um raio de 16 blocos. Se esta criatura atingir o jogador, ela não atacará ou entrará em contato com ele, mas começará a inflar ou carregar e então explodir, morrendo no ataque e causando dano significativo ao jogador. Essas criaturas perigosas fogem de jaguatiricas e gatos. Na verdade, eles são mais rápidos quando fogem desses animais do que quando perseguem um jogador.

Existe uma variante do Creeper conhecido como Creeper Carregado ou Creeper Eletrificado que é capaz de causar uma explosão duas vezes mais poderosa do que um Creeper normal. Para gerar um Creeper carregado, o raio deve atingir 3-4 blocos de um Creeper. O Creeper Eletrificado ou Carregado difere de um Creeper normal porque uma aura de cor azul aparece ao redor de seu corpo.

Geração

As trepadeiras são geradas naturalmente tanto na superfície do mundo quanto em cavernas e galerias subterrâneas. Para gerar um Creeper, o nível de luz ambiente deve ser sempre 7 ou menos.

Características

  • Saúde: 20 corações.
  • Poder de ataque: 24,5 núcleos.
  • Poder de ataque de um rastejador carregado: 48,5 núcleos.
  • Geração: Iluminação igual a 7 ou menos.
  • Queda padrão: pólvora.

Curiosidades sobre plantas trepadeiras

  • O Creeper nasceu como resultado de um erro de programação com os pigs do Minecraft.
  • A cor verde de seu corpo representa que eles são feitos de folhas ou algo semelhante.
  • É uma criatura muito nervosa que acaba explodindo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *