Minecraft Dolphin

Minecraft Dolphin

O golfinho é uma criatura neutra que vive em qualquer mar ou oceano do jogo, desde que não esteja congelado. Embora os golfinhos não ataquem, se forem atingidos, eles atacarão em rebanhos. Eles podem morrer por ficarem muito tempo fora da água, mas também por ficarem muito tempo na água, porque precisam respirar.

Comportamento

Os golfinhos sempre nadam em grupos e pulam da água para tomar um pouco de ar fresco e brincar. Muitas vezes veremos golfinhos perseguindo jogadores que saem de barco, embora não os ataquem, apenas os perseguem. Se um golfinho deixar a água, ele sufocará e morrerá cerca de dois minutos depois de sair da água. Eles também precisam respirar, portanto, se em cerca de quatro minutos não conseguirem sair da água para respirar, morrerão.

Os golfinhos são neutros, o que significa que não atacarão ninguém. No entanto, se um jogador atacar um golfinho, eles atacarão em um rebanho, assim como os lobos ou o Zombie Pigman fazem, já que os golfinhos nunca nadam sozinhos. Embora não ataquem ninguém, os golfinhos fogem dos Guardiões e Antigos Guardiões.

O golfinho não é uma criatura que possa ser domesticada, no entanto, se um jogador o alimentar com bacalhau ou salmão cru, sua confiança em jogar aumentará e sua interação com o jogador aumentará. Além disso, uma vez alimentados, eles nadarão até os destroços ou ruínas subaquáticas mais próximos de sua posição.

Geração

Os golfinhos se reproduzem apenas em biomas oceânicos, com exceção dos oceanos congelados. Cada vez que são gerados, são feitos em grupos de 3 a 5 indivíduos. Como as lulas, os golfinhos se reproduzem naturalmente, desde que haja as condições certas para que isso aconteça.

Características

  • Saúde: 5 corações.
  • Poder de ataque: entre 1 e 2 corações.
  • Queda padrão: bacalhau cru.
  • Experiência pela morte: isso não dá experiência.

Curiosidades sobre golfinhos

  • Quando um jogador nada perto de um golfinho, ele ganha o efeito Dolphin Grace, que permite nadar mais rápido por 5 segundos.
  • O som dos golfinhos é real. É gravado pelo designer de som Samuel Åberg no Kolmården Wildlife Park.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *