Minecraft Foxes

Minecraft Foxes

O Raposas Eles são criaturas passivas que aparecem no bioma taiga. São animais noturnos que dormem durante o dia e exercem sua atividade à noite. Eles são muito rápidos, mas não tão rápidos quanto as jaguatiricas. As raposas podem ser domesticadas pelos jogadores.

Comportamento

Embora sejam animais passivos, as raposas atacam galinhas, tartarugas, coelhos, salmão, bacalhau e peixes tropicais. Pelo contrário, eles fogem de jogadores e lobos. As raposas alaranjadas preferem atacar entidades terrestres, como coelhos, filhotes de tartaruga e galinhas. Já as raposas brancas preferem atacar criaturas aquáticas como peixes tropicais, bacalhau e salmão.

As raposas dormem durante o dia, embora escapem se uma criatura ou jogador se aproximar. Embora se nos aproximarmos com a figura agachada, eles não fugirão. As raposas são capazes de capturar, com suas bocas, qualquer objeto colocado no chão, então geralmente veremos que elas carregam coisas em suas bocas. Durante a noite, as raposas realizam suas atividades que consistem principalmente em ir às aldeias para tentar roubar as colheitas dos aldeões.

Como domar uma raposa no Minecraft?

Para domar uma raposa, precisaremos criar duas raposas adultas. Para fazer isso, vamos dar frutas doces a dois lobos. Isso resultará em um filhote de raposa, que nascerá já domesticado pelo jogador. Raposas domesticadas atacarão qualquer entidade que ataque seu dono.

Geração

A área de desova das raposas sempre será o bioma taiga, embora nesse bioma elas desovem nos sub-biomas de taiga gigante e nos biomas taiga nevados. Com menos frequência, eles podem ser criados em aldeias taiga. Na maioria das vezes, são gerados durante a noite, pois são animais noturnos.

As raposas sempre aparecerão em grupos de dois a quatro membros. Apenas 5% das raposas geradas serão bebês raposas. As raposas desovadas no bioma taiga nevado, em vez de terem pelo laranja, terão pelo branco.

Características

  • Saúde: 5 corações.
  • Poder de ataque: 2 corações.
  • Queda padrão: ele deixará cair qualquer objeto em sua boca.
  • Experiência por morte: entre 1 e 2 pontos.

Curiosidades sobre raposas

  • Se uma raposa morre enquanto segura um totem da imortalidade em sua boca, ela consome o totem e ressuscita, em vez de morrer e derrubar o totem.
  • As raposas são uma das poucas criaturas que podem dormir no Minecraft. Outras criaturas que podem dormir incluem gatos, aldeões e morcegos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *