Minecraft Pig

Minecraft Pig

O porcos São animais passivos, ou seja, não atacam o jogador mesmo que sejam atacados, pelo contrário fogem sempre do jogador quando são atingidos. É um animal muito importante quando se trata de recursos alimentares, pois é uma importante fonte de carne suína. O corpo é rosado, os olhos escuros, a cauda não muito longa e o focinho.

Os jogadores podem montar nas costas do porco, usando uma cadeira. Mesmo que isso não seja suficiente para controlar o porco, pois você terá que fazer uma vara de pescar de cenoura para poder direcioná-lo para onde quiser. Embora devamos considerá-lo como meio de transporte, eles não são muito úteis, porque são muito lentos.

Comportamento

É um animal que viaja pelo mundo sem rumo e, como muitos outros animais, é atraído pelas luzes, principalmente à noite. Os porcos caminham, correm quando atingidos e são capazes de escalar um bloco alto. Para acasalar dois porcos teremos que usar sementes, dando uma a cada um. Então corações aparecerão e de repente um porco aparecerá.

Geração

Os porcos, como muitos outros animais do jogo, só se reproduzem naturalmente na superfície do mundo, nunca no subsolo. Também nunca aparecerão sozinhos, pelo contrário, costumam aparecer em grupos de 3 a 4.

Características

  • Saúde: 5 corações.
  • Poder de ataque: eles não atacam.
  • Geração: Iluminação igual a 9 ou mais.
  • Rampa padrão: carne de porco crua.

Curiosidades sobre porcos

  • Se você queimar um porco até a morte, em vez de carne crua, ele libera carne de porco cozida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *