Minecraft Piglins

Minecraft Piglins

O Piglin é uma criatura neutra que habita a dimensão do Nada. Eles são criaturas que adoram ouro, então temos uma peça de armadura de ouro, eles não vão nos atacar. Os Piglins já extraíram todo o Netherite puro do Nether, então agora só podemos obter Fragmentos ou Fragmentos Netherite.

O Piglin tem um rosto muito parecido com o de um porco, mas com olhos brancos. Ele tem focinho, presas e orelhas grandes. Sua pele é rosada, mas um pouco mais acastanhada do que a pele de um porco normal. Suas roupas consistem em shorts com fivela dourada e uma camisa marrom escura.

Comportamento

Ao contrário do que possa parecer, o Piglin é uma criatura neutra, pois nos atacará sempre que nos detectar, a menos que tenhamos uma peça de armadura dourada equipada, seja ele botas, peitoral, capacete ou calças. Isso é o que torna esta criatura hostil uma criatura neutra.

Em contraste, Baby Piglins são criaturas passivas que sempre tentarão brincar com outros Baby Piglins. Sua maneira de brincar é correr, perseguir e cavalgar os Hoglins, para que possamos ver três bebês Piglins cavalgando um Hoglin. Ao contrário de outras criaturas bebês em Minecraft, os bebês Piglins nunca se tornarão adultos. Em outras palavras, eles não vão crescer, serão sempre bebês.

Os Piglins adoram ouro e, se virem que temos esse recurso mineral, podemos ouvi-los farejando de inveja. Eles têm a capacidade de abrir portas de madeira. Eles não sabem nadar e estão se afogando na água. Se um Piglin for transportado para a dimensão Overworld, ele se tornará um Zombified Piglin, uma versão zombified do Piglin, que por sua vez era o que nas versões anteriores do jogo era um Zombie Pigmen.

Negocie com os Piglins

Da mesma forma que podemos negociar com os aldeões trocando esmeraldas por vários itens, podemos negociar com Piglins trocando barras de ouro por vários itens.

O modo de troca dos Piglins é muito diferente daquele dos aldeões, pois não há interface de troca. O processo de troca envolve o jogador jogando uma barra de ouro no chão, que é recolhida pelos Piglins, e este último lançará um objeto aleatório no chão.

Geração

A geração natural dessas criaturas ocorre apenas na dimensão Nether, especificamente nos biomas Nether Wastes, Crimson Forest e Bastion Remnants. Os leitões são sempre gerados em grupos de quatro. 5% dos Piglins gerados no mundo serão gerados como versões bebês do Piglin.

Porquinhos adultos podem ser gerados equipados com uma a quatro peças de armadura dourada. E eles podem até mesmo ser gerados equipados com armaduras douradas encantadas.

Características

  • Saúde: 8 corações.
  • Poder de ataque: entre 2,5 e 6 núcleos.
  • Queda padrão: espada dourada ou besta.
  • Experiência por morte: entre 1 e 3 pontos.

Curiosidades sobre os Piglins

  • Como os porquinhos têm a capacidade de pegar itens do chão, eles podem colocar qualquer cabeça no chão, até mesmo abóboras esculpidas.
  • Embora em teoria tenham sido os Piglins que esgotaram o Netherite puro do Nether, eles não o estão usando de forma alguma.
  • Os Piglins, embora sejam uma variante do Porco, não têm alunos, como se os porcos do Mundo Superior tivessem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *