Minecraft Strider

Minecraft Strider

O Strider É uma criatura passiva que só aparece naturalmente na dimensão Nether, especialmente em lagos de lava. Eles têm a habilidade de andar na lava e podem ser montados, com uma sela, pelos jogadores.

É uma criatura com pernas longas, sem braços e uma cabeça muito grande. Suas cabeças ficam vermelhas, exceto quando eles saem da lava, o que torna suas cabeças lilases e suas expressões faciais mudam. Um pequeno grupo de cabelos brancos emana dos lados de sua cabeça.

Comportamento

O Peregrino tem a habilidade de andar na lava, embora também possa sair da lava mais lentamente. Quando danificado por uma entidade, ele tentará fugir, enquanto emite sons. A água é um elemento que pode danificá-los ou até matá-los. Água da chuva e garrafas de água.

Ride a Strider

Os jogadores podem usar as cordas para amarrar um Strider. Desta forma, podemos colocar uma sela na cabeça. Embora a sela não seja suficiente para montar um Strider. Para controlar um Passolargo teremos que usar uma vara de pescar com um cogumelo empenado, em vez de uma vara de pescar com uma cenoura, que é o que se usa para controlar um porco.

Reprodução de Peregrinos

O Strider é uma criatura que pode ser criada com a ajuda de jogadores. O processo envolve dar cogumelos deformados a dois Striders adultos. Filhotes, ou bebês strider, gerados a partir de reprodução assistida pelo jogador levarão 20 minutos para se tornarem adultos striders.

Geração

Ao contrário de outras criaturas no Nether, Peregrinos podem desovar em qualquer lugar do mundo, desde que haja um lago de lava para desovar.

Eles se reproduzem em grupos de dois a quatro indivíduos, e para cada Strider adulto gerado, há uma chance de 10% de que um Strider bebê seja gerado em um Strider adulto. Da mesma forma, há 3,3% de chance de gerar um Porco Zombificado em um Peregrino.

Características

  • Saúde: 10 corações.
  • Poder de ataque: não ataque
  • Queda padrão: entre 0 e 5 unidades de corda, ou uma sela, se você tiver uma.
  • Experiência por morte: entre 1 e 2 pontos.

Curiosidades sobre os Peregrinos

  • O Strider é a única criatura Nether capaz de desovar em todos os biomas desta dimensão.
  • É uma única criatura, ao lado de Devastator, que pode ser gerado naturalmente com uma sela.
  • Derrubar o Strider enquanto caminhava foi um erro de código, embora os desenvolvedores tenham achado tão estranho que decidiram continuar com ele.
  • Os caminhantes soltam cordas para a morte para explicar como os Piglins poderiam ter bestas no Nether.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *