Minecraft Turtles

Minecraft Turtles

O tartarugas Eles são criaturas passivas que têm a capacidade de se mover tanto na terra quanto na água. Embora nadem muito mais rápido na água do que na superfície do mundo. Seu corpo consiste em uma grande concha verde, da qual sobressaem a cabeça, as patas dianteiras e as traseiras.

Comportamento

Como muitas outras criaturas passivas, as tartarugas vaguearão pelo mundo sem um destino especial e, quando atacadas por um jogador, tentarão fugir. Quando a tartaruga está em terra, ela sempre tentará encontrar a fonte de água mais próxima, pois a água é o seu meio preferido, embora também seja capaz de viver na superfície do mundo.

Embora as tartarugas não possam ser amarradas e guiadas com uma corda, elas podem ser atraídas pelos jogadores, desde que tenham grama marinha em suas mãos, dentro de uma área de 10 quarteirões ao redor da tartaruga. Portanto, podemos usar a grama do mar para direcioná-los para onde quisermos. Além disso, as tartarugas podem ser carregadas em barcos.

a reprodução

Os jogadores podem enganar duas tartarugas para acasalar e criar descendentes. Para fazer isso, teremos que alimentar duas tartarugas com ervas marinhas, então uma das duas tartarugas será um pouco maior e terá ovos de tartaruga em seu inventário. A tartaruga grávida irá então para sua praia natal, onde desovou pela primeira vez, e cavará na areia por vários segundos para colocar os ovos.

Filhotes de tartarugas

Ovos de tartaruga podem eclodir de dia ou de noite. Os jogadores podem acelerar os estágios de crescimento dos ovos de tartaruga usando ervas marinhas. Cada unidade de herbário que aplicamos nos ovos de tartaruga reduzirá em 10% o tempo que leva para os ovos eclodirem.

Geração

Normalmente, as tartarugas se reproduzem naturalmente em biomas de praias quentes, sempre durante o dia, nunca à noite. Na hora da geração, podem ser gerados em grupos de até cinco tartarugas. 10% das tartarugas geradas conterão uma tartaruga bebê.

Características

  • Saúde: 15 corações.
  • Poder de ataque: eles não atacam.
  • Queda padrão: uma ou duas unidades de escamas de ervas marinhas ou tartarugas.
  • Experiência por morte: entre 1 e 3 pontos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *