Old Minecraft Guardian

Old Minecraft Guardian

O Ex-Guardião ou Ex-Guardião, é uma criatura hostil que habita os monumentos do oceano. É uma criatura variante do Guardião, mas maior e mais poderosa.

Seu corpo é na verdade um grande olho. Do corpo, ou olho, pontas defensivas salientes que se estendem e retraem e a cauda, ​​que usa para nadar.

Comportamento

Eles são os principais protetores dos monumentos oceânicos e usam seus olhos para consertar os atacantes. O Old Guardian inflige o efeito Fadiga em Stinging III por cinco minutos em atacantes, dentro de 50 quarteirões, para impedi-los de quebrar blocos no Monumento Oceânico.

Além de causar esse efeito em jogadores próximos, o Ancient Guardian tem dois tipos de ataques. O primeiro é um raio que causa dano aos jogadores que estão dentro de seu alcance, que é de 14 blocos. A segunda é através dos espinhos que se projetam de seu corpo, que causarão danos aos jogadores quando se esticarem, enquanto o jogador está em contato com eles, mas não quando se retraem.

Geração

O Elder Guardian só aparece em um local do jogo, em Ocean Monuments. Representa ser o chefe dos monumentos do oceano e, portanto, sua missão é proteger os tesouros do monumento. Eles podem ser gerados em três pontos diferentes no mesmo monumento. Apenas um Ancião Guardião aparecerá em cada Monumento Oceânico.

Características

  • Saúde: 40 corações.
  • Poder de ataque: entre 2,5 e 5 núcleos.
  • Queda padrão: peixe cru, fragmento prismarino, cristais prismarinos ou esponja úmida.

Curiosidades sobre o Velho Guardião

  • Junto com os Guardiões, eles são as únicas criaturas com um olho dinâmico.
  • É a segunda criatura no jogo a deixar cair um bloco quando morre, em vez de um objeto. A primeira criatura a fazer isso foi a ovelha, que deixa cair um bloco de lã.
  • A textura do Elder Guardian é chamada de “jeb”.
Rate this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *