Urso polar Minecraft

Urso polar Minecraft

O Urso polar É uma criatura neutra que habita os biomas mais frios do Minecraft e só pode aparecer em três biomas congelados no jogo.

Seu corpo é grande e seu pelo é branco, como a neve. As pernas longas e a cabeça projetam-se de seu corpo. Ele tem nariz e olhos pretos.

Comportamento

Essas criaturas são neutras, embora você não precise atacá-las para que nos ataquem, o que acontecerá se o fizermos. Será suficiente chegar perto o suficiente de um filhote de urso polar para que o adulto nos ataque. Os ursos polares, adultos e bebês, tentarão atacar as raposas.

Sua maneira de atacar é ficar de pé nas patas traseiras para atacar os jogadores com as patas dianteiras. Na água, eles são exatamente tão rápidos quanto um nadador, o que torna difícil se afastar deles quando estão na água.

Geração

Os ursos polares só podem aparecer naturalmente em três biomas congelados no jogo, ou seja, Snowy Tundra, Snowy Mountains e Ice Peaks. Eles requerem um nível de iluminação igual ou superior a 7 para serem gerados.

Quando as condições ideais são atendidas para a geração de ursos polares, eles podem ser gerados individualmente ou em grupos de até quatro entidades. Se dois ou mais ursos polares forem reproduzidos, sempre haverá um urso adulto e um filhote.

Características

  • Saúde: 15 corações.
  • Poder de ataque: entre 2 e 4,5 corações.
  • Geração: Iluminação igual ou maior que 7.
  • Queda padrão: bacalhau ou salmão cru.
  • Experiência por morte: entre 1 e 3 pontos.

Curiosidades sobre o urso polar

  • Jeb comentou que o urso polar foi adicionado após o nascimento de seu filho, chamado “Björn” que significa urso em sueco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *