Abóbora Minecraft: tudo o que você precisa saber sobre esta fruta

Abóbora Minecraft

O abóbora É um bloco de frutos que pode ser gerado em qualquer bioma do jogo, embora seja mais difícil encontrá-los em biomas arenosos ou em biomas onde haja pedra ou grama.

Eles também podem ser encontrados em Woodland Mansion Farm Room, Taiga Biome Villages e Snowy Villages. Além disso, abóboras esculpidas podem ser encontradas na sala da ferrovia da Mansão Woodland. Finalmente, abóboras esculpidas podem ser encontradas nos postos avançados de saqueadores, que farão parte do espantalho.

Além de ser encontrada naturalmente, a abóbora pode ser cultivada nos pomares pelos jogadores. A abóbora é uma fruta que nos permitirá criar bolos de abóbora, golens de ferro e golens de neve.

Cultivo de abóbora

A abóbora, como no caso do melão, deve ter mais espaço do que qualquer outra cultura do jogo. Depois de plantar as sementes de abóbora, um caule vai desovar, que ao amadurecer vai desovar a abóbora em qualquer um. Bloco ao redor do bloco do caule da abóbora .

Como fazer uma abóbora esculpida no Minecraft?

Faça uma abóbora esculpida no Minecraft

Fazer uma escultura de abóbora no Minecraft é muito fácil. Simplesmente coloque uma abóbora em qualquer lugar do chão, coloque a tesoura na mão do personagem e clique com o botão direito na abóbora. Com esta ação obteremos sementes de abóbora e a abóbora será esculpida com o desenho de uma cara.

As Abóboras Esculpidas podem ser colocadas como capacetes nos jogadores, mas não fornecem qualquer defesa. O jogador com uma abóbora esculpida na cabeça verá o mundo através do formato do rosto de abóbora. Você terá, portanto, menos campo de visão.

Receita para fazer (confeccionar) uma abóbora de Halloween

Receita para fazer uma abóbora de Halloween no Minecraft.Receita para fazer uma abóbora de Halloween

Para fazer uma abóbora de Halloween no Minecraft, precisaremos de uma abóbora esculpida e uma tocha. Se colocarmos os dois objetos, na mesma posição que vemos na imagem acima, teremos uma abóbora de Halloween.

Rate this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *