Como convocar o dragão Ender no Minecraft

Invocar o dragão Ender

No Minecraft, há duas grandes lutas, a luta contra o Dragão Ender e a luta contra o Wither.

O dragão Ender é o chefe da dimensão final, aparecendo naturalmente quando um jogador aparece pela primeira vez naquela dimensão. Até o Minecraft versão 1.9, essa luta era a coisa mais próxima de um “fim” do jogo, embora o Minecraft não tivesse um fim como tal.

A partir desta versão, a opção de reviver o dragão Ender tornou-se possível para podermos lutar com ele novamente, quantas vezes quisermos, e aqui veremos qual é o processo que devemos seguir para invocar o dragão Ender.

A primeira coisa que precisamos fazer é alcançar a dimensão Final para derrotar o dragão Ender. Uma vez derrotados, obteremos uma grande quantidade de experiência e uma estrutura Bedrock será criada com um pilar central, onde o ovo de dragão de Ender será colocado.

Nessa estrutura teremos que colocar quatro cristais da ponta, como podemos ver na imagem acima. Uma vez feito isso, as torres de obsidiana que cercam o campo de batalha começarão a ser reconstruídas e, finalmente, o dragão Ender reaparecerá.

Podemos repetir esse processo quantas vezes quisermos, para que possamos reviver o dragão Ender quantas vezes quisermos. Tudo o que precisamos são quatro cristais finais para cada vez que revivermos o dragão mítico do Minecraft.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *