Como encontrar ou obter coral no Minecraft

Minecraft Coral

Existem cinco variações de coral no jogo, cada uma com uma forma e cor específicas. A sua funcionalidade é simplesmente decorativa, pelo que não tem função particular, além de ser utilizada como decoração.

O coral é gerado sob a água, nos mares. Existem duas formas de coral, aquela com a qual todos estamos familiarizados, semelhante a um pequeno arbusto e semelhante a um bloco de coral.

As cinco variantes de coral são Tubular Coral, Brain Coral, Bubble Coral, Fire Coral e Horn Coral. Os recifes de coral só crescem no bioma Warm Ocean. Teremos, portanto, que pesquisar o referido bioma para encontrar corais gerados naturalmente.

Como extrair coral do mar

Coral e Coral Blocks só podem ser alcançados com uma picareta com o encantamento Touch of Silk. Caso contrário, simplesmente não seremos capazes de obter o coral. Por outro lado, se tentarmos cortar um bloco de coral com uma picareta sem o encantamento do toque de seda, acabaremos com um bloco de coral morto, de cor acinzentada.

Como plantar coral do mar

Uma das peculiaridades do coral é que fora do mar ele se torna um coral morto. Não perde a forma, mas sim a cor, que fica acinzentada.

Imagem onde podemos ver como o coral sobrevive apenas quando está próximo a um bloco de água, no Minecraft.
Plante coral do mar no Minecraft

Para evitar que o coral morra, deve-se sempre colocar o coral, próximo a um bloco onde haja água. Caso contrário, o bloco de coral e o coral morrerão e se tornarão um bloco de coral morto e um coral morto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *