Como encontrar ou obter esmeraldas no Minecraft

Minecraft Emeralds

As esmeraldas do Minecraft servem como moeda de troca para o comércio com os aldeões.

Geração de esmeraldas no Minecraft

O minério de esmeralda é o recurso mineral mais raro do jogo, ainda mais do que o diamante. O minério de esmeralda pode ser encontrado na mineração, embora seja tão raro que só vale a pena minerá-lo no bioma Extreme Hills, onde é gerado com mais abundância. Para encontrar esmeraldas neste bioma, precisamos pesquisar entre as camadas 4 e 32.

Para saber em que camada se encontra o nosso personagem, podemos usar a tecla “F3”, que irá indicar, entre muitas outras informações sobre o jogo, a altura em que se encontra o nosso personagem. Para isso, temos que olhar para o valor “XYZ”. Seja o segundo número que aparece na altura da camada em que estamos.

Imagem de exemplo onde vemos a altura e as coordenadas onde encontramos esmeraldas, naturalmente, no Minecraft.Detalhes de contato onde encontrar esmeraldas no Minecraft

Para saber a altura das camadas em que estamos, devemos olhar para o valor “Y” das coordenadas. Na imagem acima, encontramos um único bloco de mineral esmeralda na camada 24.

Obtenha esmeraldas no Minecraft

Por outro lado, podemos obter esmeraldas trocando com os aldeões, que é a forma mais comum de obter esmeraldas. Embora também possamos obtê-los em Baús em Igloos, Baús em Templos do Deserto, Templos na Selva e Baús em End City.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *