Como fazer uma horta no Minecraft

Horta no Minecraft

Os pomares no Minecraft são usados ​​para cultivar diferentes alimentos, que podemos usar mais tarde para nutrir e restaurar a vida de nosso caráter, seja comendo os alimentos que vêm diretamente da horta, como batatas, cenouras e beterrabas, ou usando-os para criar novas receitas de alimentos, como pão, sopa de beterraba e bolos, entre outros.

Os jardins podem ser realizados de mil e uma maneiras, embora seja verdade que alguns dos elementos que compõem um jardim possuem certas características que, uma vez conhecidas, nos permitirão tornar os jardins mais eficientes, com um menor custo dos recursos e melhor. usar. do espaço. Observe que não estamos falando de um jardim automático, mas de um jardim normal, mas eficaz.

Uma maneira eficiente de jardinar

Antes de mais nada, vamos precisar de uma enxada, uma ferramenta que nos permite arar a terra para que ela possa ser cultivada, e de um balde ou balde d’água. Em seguida, encontraremos o centro do jardim e colocaremos o balde de água para irrigar o solo do jardim.

Agora vamos colocar a enxada na mão do personagem e pressionar o botão direito do mouse em qualquer bloco de terra e ele será arado. Se houver grama alta em um bloco de grama, temos que quebrá-la antes de arar, caso contrário, não seremos capazes de arar a terra.

Depois que a terra foi arada e irrigada, é hora de plantar as sementes de trigo, abóbora, melancia ou beterraba. Para plantar batatas e cenouras, não precisaremos de sementes, mas de batata ou cenoura. Depois que a horta estiver plantada, só podemos deixar o tempo de colher nossas safras passar quando estiverem maduras.

imagem onde vemos um jardim em blocos de 9x9, com um bloco de água central que irriga todo o jardim.Horta eficiente no Minecraft

O pomar que vemos na imagem tem dimensões de 9 × 9, com um bloco de água central que irriga todos os blocos de cultivo. Isso porque um bloco de água é capaz de irrigar no máximo quatro blocos de cada lado. Na imagem acima estamos aproveitando o espaço, pois com apenas um balde ou balde de água poderemos plantar 80 sementes de qualquer safra.

Uma vez criada esta estrutura, basta reproduzi-la, ou seja, poderíamos repetir o mesmo caminho para as laterais, de cima para baixo do jardim exemplar, cultivando apenas uma cultura por jardim ou várias no mesmo jardim, como nós fez na primeira imagem deste artigo. É do gosto de todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *