Mapa do tesouro do Minecraft: tudo que você precisa saber sobre este item raro

Mapa do tesouro do Minecraft

O mapa do tesouro, ou mapa explorador, é um mapa que mostra a posição exata onde podemos encontrar uma das várias estruturas raras geradas naturalmente no Minecraft. Existem três tipos de mapas do tesouro, embora na verdade sejam 6. Essas estruturas raras podem ser mansões na floresta, monumentos oceânicos ou tesouros enterrados.

Como faço para obter mapas do tesouro?

Existem duas maneiras de obter esses cartões. O primeiro é interagir com os aldeões, especialmente com um mapeador de aldeia de nível oficial, embora nem todos os mapeadores de aldeia nos permitam obter um mapa do tesouro. Teremos que tentar vários. A outra maneira de obter um mapa do tesouro é pesquisar ruínas subaquáticas ou baús de destroços.

Como usar ou seguir um mapa do tesouro?

A primeira coisa a fazer é colocar o mapa na mão do personagem e pressionar o botão direito do mouse para abrir o mapa. Uma vez aberta, veremos uma superfície gradeada, que representa a água, seja ela um rio, mar ou oceano, e uma superfície lisa, que representa a terra acima do nível do mar., Veremos um X vermelho desenhado no mapa, que será nosso objetivo. O lugar para onde devemos ir.

Se dermos uma olhada no mapa, veremos que um ponto branco aparece. Este é o nosso personagem. Se estivermos longe do X vermelho, apenas um círculo branco aparecerá, o que não indica a direção. Nesse caso, temos que nos mover para ver onde o ponto se move no mapa.

Uma vez alinhado com o X vermelho, tudo que você precisa fazer é mover-se para frente ou para trás para encontrar o objetivo. Se tivermos a sorte de estar perto do X vermelho, o ponteiro branco marcará a direção em que o personagem está olhando, então será mais fácil alcançar nosso objetivo.

Como clonar ou fazer cópias de um mapa do tesouro?

Receita para fazer cópias de um mapa do tesouro

Para clonar ou fazer cópias de um mapa do tesouro, colocaremos o mapa original em uma mesa de trabalho e adicionaremos quantas cartas vazias quisermos para fazer cópias delas. Ou seja, se precisarmos de três cartas de tesouro, colocaremos a carta original e duas cartas vazias em uma mesa de artesanato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *